A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt da Silva

Bittencourt é 1 empresário famoso pelo Ceará, filho do outro empresário famoso do lá, seu pai Luiz Gastãeste.

A reportagem tentou contato com os citados. Até a publicação desta matéria nãeste recebeu retorno.

Segundo levantamento feito pelo Este Globo, além do presidente da Federaçãeste, a família dele também tem participações no Comércio de gestão do cadeias pelo Amazonas. As companhias, até mesmo, sãeste alvos por investigações do Ministé especialmenterio Público e Polícia Federal.

Em tempos de discussões acaloradas e casos gritantes por corrupçãeste pelo Brasil, a eleição da Confederação Brasileiro do Usandoércio de Bens, ServiçESTES e Turismo (CNC) nunca se assemelhou tanto usando este cenário político do país.

Por lei, quem está nesse cadastro nãeste pode participar do licitações. Consulta produzida nesta somana à base por dados mostra que a Auxílio ainda impedida do concorrer por conta dessa e por outras dívidas trabalhistas.

Para além disso apela de modo a a velha prática política por montar dossiês falsos, atribuir aos seus concorrentes companhias e até processos qual nãeste Há.

Nãeste há dados precisos disponíveis, contudo este vice-presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Amazonas (Sinspeam), Antônio Jorge Albuquerque Santiago, lembra que este sistema começou a ser adotado pelo fim do 2003 após uma rebeliãeste pelo Compaj, de que culminou com a morte de 13 detentos e 1 agente penitenciário.

Protagonista de 1 monopólio na gestãeste terceirizada de presídios pelo Amazonas, a família do presidente da Federaçãeste do Utilizandoé especialmentercio do Ceará (Fecomfoircio-CE), Luiz Gastão Bittencourt, usou uma empresa com sede em Fortaleza e nenhumas negócios utilizando o estado do Norte de modo a fazer, em 2014, uma DE maiores doações do campanha do atual governador, José Melo (PROS): R$ 1,2 milhãeste.

“Desejamos que a nova Diretoria possa realizar um bom trabalho, reafirmando a relevância da CNC para o País e a defesa dos empresários do comé especialmentercio por bens, serviçESTES e turismo”, completou.

Em 2001, este empresário participou da criaçãeste da Conap, segunda empresa brasileira a atuar no setor. Em 2008, a companhia modificou sua razãeste social de modo a Auxílio, permanecendo usando este CNPJ inalterado. Sob o novo nome, a empresa continuou atuando em cogestãeste do unidades prisionais.

O empresário Luiz Gastãeste afirma de que todas as multas “foram devidamente quitadas” em agosto por 2014.

A Auxílio sofreu advertências e foi multada diversas vezes pelo governo do Amazonas em este período em qual administrou presídios no estado, segundo os registros oficiais.

A eleiçãeste ocorreu de maneira democrática e transparente, usando a vitória do grupo confira aqui de que consolidou apoio da maioria das federações qual integram o Sistema Comércio.

2. Determinar à Secretaria Federal do Controle Interno qual adote as providências a seu cargo pelo sentido de remeter a o Tribunal, pelo prazo do 60 (sessenta) dias após este seu recebimento, a tomada de contas especial referida pelo item anterior, caso a mesma venha a ser instaurada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *